Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Claudette Soares e Marcio Louzada apresentam musical 'O Amor' em SP

Espetáculo será exibido no Sesc Santana, neste sábado (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Claudette Soares e o ator Marcio Louzada apresentam, no sábado (9), o espetáculo musical "O Amor" no Sesc Santana, em São Paulo.

0
A cantora Claudette Soares - Ronny Santos -9.dez.2022/Folhapress

Com texto e roteiro de Gabriel Chalita, ex-secretário de Educação do município e do estado de São Paulo, a peça propõe resgatar momentos históricos da música brasileira.

A peça é costurada por canções de Roberto Carlos, Chico Buarque, Tom Jobim, Aldir Blanc, Peninha, Cartola e outros nomes da cultura nacional.

A direção geral é de Jorge Takla, e a direção musical de Giba Estebez.


TELINHA

Cena em que José Inocêncio (Humberto Carrão) apanha o facão, o suspende e finca aos pés do jequitibá na novela "Renascer"
Cena em que José Inocêncio (Humberto Carrão) apanha o facão, o suspende e finca aos pés do jequitibá na novela 'Renascer' - Fabio Rocha/TVGlobo

O ator Humberto Carrão gravou no parque Estadual dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu (RJ), a icônica cena da primeira fase de "Renascer", em que José Inocêncio finca seu facão aos pés da árvore jequitibá e faz um juramento.

"Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você havemos de morrer... Nem de morte matada... nem de morte morrida", diz.

O momento irá ao ar no primeiro capítulo do remake da trama, que estreará em janeiro, na Globo. O pacto selado pelo personagem permeará toda a novela.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.