Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Hamilton dos Santos, da Aberje, toma posse como membro do Conselho do Pacto pelo Esporte

Ele foi convidado por João Pedro Paro Neto, presidente do Conselho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor-executivo da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Hamilton dos Santos, tomou posse como membro do Conselho do Pacto pelo Esporte.

A iniciativa, promovida pela organização Atletas do Brasil, é um acordo privado entre empresas patrocinadoras do esporte brasileiro que tem como objetivo contribuir para criar uma cultura profissional na gestão dos investimentos, com melhor governança e mais transparência.

O diretor-executivo da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Hamilton dos Santos, e Pedro Moraes Torres Pinto, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau
O diretor-executivo da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Hamilton dos Santos - @hfsantos no Instagram

Hamilton dos Santos foi convidado a participar pelo presidente do Conselho de Administração do Pacto, João Pedro Paro Neto.

Desta forma, a Aberj passou a ser signatária do Pacto. "Assim, em vez de apoiar projetos pontuais, a entidade, aportando seu expertise em comunicação empresarial, passa a apoiar uma causa maior, que tem como objetivo acelerar o desenvolvimento do potencial social da indústria esportiva brasileira, propondo principalmente uma aproximação maior entre o ecossistema do esporte com o sistema educacional do país", diz Hamilton.

Diversas empresas associadas da Aberje também fazem parte do Pacto, como Accor, Banco do Brasil, Bradesco, BRF, Carrefour, EDP, EY, Itaú, J&J, Latam, Mastercard, McDonald’s, Mercado Livre, Santander, Sicredi, SOMOS Educação, XP e Vivo.


MEMÓRIAS

O ator e diretor Selton Mello recebeu convidados como o ator Zé Carlos Machado no lançamento da sua autobiografia "Eu me Lembro", na noite de segunda (4). As atrizes Mariana Ximenes e Mônica Martelli compareceram ao evento, que ocorreu na Livraria da Vila da Vila Madalena, em São Paulo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.