Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Universidade dará título de mestre a Rafael Puglisi depois de sua morte em uma piscina

Profissional já tinha concluído a dissertação, que foi apresentada à banca por um amigo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Faculdade São Leopoldo Mandic vai prestar uma homenagem ao dentista Rafael Puglisi na quinta (25), durante o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp).

O profissional morreu em setembro de 2023 após um acidente em sua casa. Segundo divulgado pela família na ocasião, Rafael bateu a cabeça ao tentar mergulhar na piscina da residência.

Rafael Puglisi: dentista de diversos famosos morre após bater a cabeça durante mergulho - @rafapuglisi no Instagram

Um título póstumo de mestre em odontologia digital será concedido ao profissional e entregue à sua família. Rafael cursava o mestrado na instituição e já tinha finalizado a sua dissertação, que foi apresentada à banca por um amigo dele.

Ele tinha mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e era conhecido por atender celebridades como Neymar, Larissa Manoela, Jade Picon, Juliette, Giovanna Ewbank e outros.


É PIQUE!

O empresário João Camargo, fundador do grupo Esfera, recebeu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em seu almoço de aniversário, realizado em sua casa, na capital paulista, no sábado (20). A primeira-dama do estado, Cristiane Freitas, e a conselheira do Esfera, Ana Funaro Camargo, participaram da comemoração. O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.