Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

ONG Turma do Bem apresenta série de vídeos para destacar poder do sorriso

Ideia do projeto, apresentado por Fábio Bibancos, é chamar a atenção da sociedade sobre como problemas odontológicos afetam a vida das pessoas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ONG Turma do Bem apresenta a série "Bibliotheca do Sorrir" com o objetivo de chamar a atenção do poder público e da sociedade sobre como a falta de assistência odontológica afeta a vida das pessoas.

São seis vídeos que celebram o poder do sorriso e estão disponíveis no canal do YouTube do cirurgião-dentista Fábio Bibancos, fundador da entidade.

O cirurgião-dentista Fábio Fabio Bibancos, fundador da ONG Turma do Bem - Ronny Santos 21.mai.2023/Folhapress

A iniciativa é desenvolvida a partir da poesia e da dramaturgia de Newton Moreno. A direção é de Bernardo Bibancos e a direção de fotografia de Lara Dias.

A série faz parte do projeto "Feliz Por Ajudar - Quem São Nossos Heróis", do Ministério da Cultura com patrocínio da RaiaDrogasil S.A. e Colgate.


LETRAS

O diretor de jornalismo da Rede Bandeirantes, Fernando Mitre, recebeu convidados no lançamento do seu livro "Debate na Veia – Nos Bastidores da Tevê, a Democracia no Centro do Jogo". O presidente do grupo Bandeirantes, Jhonny Saad, marcou presença no evento, que ocorreu na semana passada, no Teatro Áureo Cruz, no Centro do Professorado Paulista (CPP), em São Paulo. O jornalista Boris Casoy mediou um debate que aconteceu durante o encontro.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.