Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Carlinhos Brown irá gravar cenas de série sobre a sua vida no Carnaval

Obra produzida pela HBO e pela Giros Filmes terá quatro episódios e contará a trajetória do artista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A série documental sobre Carlinhos Brown produzida pela HBO e pela Giros Filmes já começou a ser gravada e, nos próximos dias, irá acompanhar o cantor durante o Carnaval.

A produção filmará as participações do artista em trios, blocos e camarotes, além do famoso Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas, em Salvador, criado por ele nos anos 1990.

Cena do documentário sobre Carlinhos Brown - Reprodução

A série, que será dividida em quatro episódios, vai narrar a trajetória de Brown e reunirá depoimentos de amigos, familiares e nomes importantes da música brasileira. Já foram entrevistados Daniela Mercury, Bel Marques e Luis Caldas.

A produção ainda promoveu um encontro de Brown com seus oito filhos, em que a família toda toca junta. Ainda não há previsão de estreia da obra.


TELA

O artista plástico Newton Mesquita recebeu convidados como a jornalista Lorena Calábria para a abertura da sua exposição "Desígnio", na noite de quarta (7). O casal de atores Carlos Alberto Ricelli e Bruna Lombardi compareceu ao evento, realizado no Museu de Arte Brasileira da Faap. O maestro Júlio Medaglia também marcou presença.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.