Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Cineastas brasileiros vão participar de festival de curtas na França

Programa de obras nacionais será apresentado na mostra Short Film Market

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um grupo de cineastas brasileiros irá participar do Festival Internacional de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand, que começa na sexta (2), na França. A viagem faz parte de uma iniciativa da Spcine, da Associação Cultural Kinoforum e do Consulado-Geral do Brasil em Marselha.

Cena do curta 'Os Animais mais Fofos e Engraçados do Mundo', de Renato Sircilli - Reprodução

O evento é o maior festival de cinema do mundo dedicado a curtas-metragens. O programa de obras brasileiras será apresentado na mostra Short Film Market, com a exibição de cinco filmes nacionais.

Os realizadores Luiza Calagian, Lincoln Péricles, Boni Zanatta e Renato Sircilli vão apresentar seus trabalhos na sessão, que será realizada na próxima segunda-feira (5).


PÁGINAS

O teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff recebeu convidados para o lançamento de seu novo livro, "Terra Madura: Uma Teologia da Vida" (Planeta), realizado na livraria Megafauna, no centro da capital paulista, na quarta (31). A educadora popular Márcia Miranda, esposa de Boff, esteve lá. O ex-deputado estadual paulista e ex-presidente da Comissão Estadual da Verdade "Rubens de Paiva" Adriano Diogo também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.