Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Grazi Massafera diz que está trabalhando muito e despista sobre suposto affair com Humberto Carrão

Atriz e ator estão no mesmo camarote na Sapucaí, no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Com um look todo dourado, Grazi Massafera chegou ao camarote Folia Tropical, na noite desta segunda (12), na Sapucaí, ao lado da família. "Foram eles que me animaram para vir. Estou trabalhando muito, estou cansada", diz ela.

Grazi está gravando a novela "Dona Beja", uma das principais apostas da HBO para o Brasil. "Está pesado [o ritmo]", afirma.

Acostumada a gravar e já ver o resultado no ar, a atriz diz que é uma experiência diferente não assistir nada do que tem feito. "Nem tempo para ver eu tenho, porque poderia ver alguma coisa na edição. Mas tenho trabalhado 12 horas por dia", explica.

Grazi Massafera no camarote Folia Tropical na segunda noite de desfile do Grupo Especial do Rio na Sapucaí - Adão - 12.fev.2024/AgNews

Ex-participante do BBB, Grazi diz que tem acompanhado trechos do reality pelas redes sociais e revelou a sua torcida por Davi. "Postei no meu Instagram a minha mãe falando [sobre o assunto]. A gente torce para o Davi", relata. Na publicação, a mãe da atriz diz ser fã de Davi por ele ser "um menino bom" e acrescenta que os outros participantes estão perseguindo ele.

Questionada sobre o fato de Humberto Carrão estar no mesmo camarote que ela, Grazi não quis se manifestar —há rumores de que eles estariam vivendo um romance. "Meu Deus. Eu não vou nem te falar", despistou.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.