Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Lore Improta diz que não come leite e ovo antes do Carnaval para não passar mal

Ela e o marido, o cantor Leo Santana, vão encarar uma agenda de folia agitada entre a capital fluminense e Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A dançarina Lorena Improta, que irá desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como musa da Unidos da Viradouro, revela que faz uma dieta em que "não toca em leite ou ovo" cerca de 15 dias antes de o Carnaval começar.

"Minha atenção se volta para a minha alimentação, porque sou muito alérgica. Preparo toda a minha comida em casa e levo comigo para onde eu for. Se deixo para comer nos hotéis, eles às vezes exageram no leite ou na manteiga, e começo a ficar com crise alérgica. Minha maior preocupação é não adoecer", afirma ela à coluna.

Lorena Improta - @loreimprota no Instagram

Lore e o marido, o cantor Leo Santana, vão encarar uma agenda de folia agitada entre a capital fluminense e Salvador. "São poucas as horas de descanso que a gente tem. Às vezes três, quatro horas."

"Eu estou muito ansiosa, com expectativa lá em cima. A gente fez um ensaio técnico muito bom", afirma ela sobre desfilar na Sapucaí.

O casal tem uma filha, Liz, de 2 anos. Lore contra que eles planejam aumentar a família ainda neste ano. "Pretendo engravidar. Após o Carnaval, vou liberar e ver quando Deus vai querer mandar outro nenenzinho para a gente", conta.


TELA

O artista plástico Newton Mesquita recebeu convidados como a jornalista Lorena Calábria para a abertura da sua exposição "Desígnio", na noite de quarta (7). O casal de atores Carlos Alberto Ricelli e Bruna Lombardi compareceu ao evento, realizado no Museu de Arte Brasileira da Faap. O maestro Júlio Medaglia também marcou presença.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.