Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Show do Bloco da Preta Gil no Rio de Janeiro será gravado

Objetivo é que material seja exibido para o público posteriormente em plataformas de streaming ou no YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O retorno de Preta Gil ao Carnaval do Rio de Janeiro será gravado e deverá ser exibido, posteriormente, para o público em plataformas de streaming ou no YouTube.

A cantora Preta Gil
A cantora Preta Gil - Larissa Kreili/Divulgação

Neste ano, seguindo recomendações médicas após tratar um câncer, a cantora não irá circular com o Bloco da Preta pelas ruas da capital fluminense. A apresentação ocorrerá no espaço multiuso Rio Arena, no próximo domingo (4).

Uma estrutura grandiosa está sendo montada para o show, que terá em torno de quatro horas de duração. O palco será em formato 360 graus, com Preta no centro e a plateia ao redor.

Ela estará acompanhada de um balé com 10 pessoas, além da banda e de convidados especiais, como Pabllo Vittar, Xamã, e Rogério Flausino. A atriz Carolina Dieckmann é a madrinha do Bloco, que conta também com Laura Fernandez como rainha de bateria, e Gominho como Rei Momo.

"Já são muitos anos sem Carnaval para mim, porque antes tivemos a pandemia e no ano seguinte eu já estava em tratamento. É uma volta ao sol onde reencontro essa festa que é tão significativa para mim e minha história, tanto pessoal, quanto profissional", diz a cantora.


PÁGINAS

O teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff recebeu convidados para o lançamento de seu novo livro, "Terra Madura: Uma Teologia da Vida" (Planeta), realizado na livraria Megafauna, no centro da capital paulista, na quarta (31). A educadora popular Márcia Miranda, esposa de Boff, esteve lá. O ex-deputado estadual paulista e ex-presidente da Comissão Estadual da Verdade "Rubens de Paiva" Adriano Diogo também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.