Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Raye pede meias brancas e xícaras de cerâmica no camarim do C6 Fest

Cantora se apresentará no festival brasileiro em maio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora britânica Raye, que subirá ao palco do C6 Fest, em São Paulo, em maio deste ano, já apresentou à produção do festival suas exigências para o camarim. Para a surpresa dos produtores, apenas dois itens constam na lista: cinco pares de meias brancas e seis xícaras de chá de cerâmica.

A cantora Raye se apresenta no Festival de Glastonbury, em Somerset, no Reino Unido, - Jason Cairnduff - 24.jun.2023/Reuters

Raye é a recordista da edição de 2024 do prêmio Brit Awards, tendo recebido sete indicações. A marca fez com que ela superasse sua conterrânea Amy Winehouse, com quem costuma ser comparada. A cerimônia de entrega das estatuetas será realizada no sábado (2).


TABLADO

As atrizes Camila Pitanga e Ana Flavia Cavalcanti prestigiaram a abertura da 9ª edição da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, a MITsp, que ocorreu no Sesc Pinheiros, na capital paulista, na noite de quinta-feira (29). O diretor Daniel Alvim e a atriz Helena Ranaldi também compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.