Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Moro e Pierpaolo Bottini, advogado crítico da Lava Jato, participarão de debate em São Paulo

Evento para convidados discutirá os dez anos da operação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O senador Sergio Moro (União-PR), ex-juiz da Lava Jato, e o professor da USP (Universidade de São Paulo) e advogado Pierpaolo Bottini, crítico da força-tarefa, participarão de um debate sobre os dez anos da operação na terça-feira (27), em São Paulo.

Montagem com fotos do senador Sergio Moro e do advogado Pierpaolo Bottini - Marlene Bergamo e Mathilde Missioneiro/Folhapress

O evento, restrito a convidados, é organizado pelo escritório Azevedo Sette Advogados e pela consultoria Charles River Associates.

As advogadas Isabel Franco e Cynthia Catlett participarão do encontro, que também terá a presença da escritora Lígia Maura Costa, autora do livro "Lava a Jato: Histórias dos Bastidores da Maior Investigação Anticorrupção do Brasil".

Na semana passada, Bottini enfrentou o ex-procurador Deltan Dallagnol em um debate realizado na Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), na capital paulista. O evento levou o nome de "10 Anos da Lava Jato: Herança Maldita ou Salvação do Brasil?".

LETRAS

A arquiteta Anna Ferrari, sócia da Megafauna, recebeu convidados na abertura da nova unidade da livraria, no Teatro Cultura Artística, em São Paulo. O professor e escritor Renan Quinalha marcou presença no evento, que contou com um cortejo do bloco Ilú Obá De Min.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.