Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Grávida de oito meses, Iza terá médico e ambulância à disposição em show no Rock in Rio

Cantora será a atração principal do Palco Sunset na próxima sexta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida de oito meses de sua primeira filha, Iza terá um esquema especial para se apresentar no Rock in Rio na próxima sexta-feira (20). O médico da cantora vai acompanhá-la durante todo o show, e uma ambulância estará à disposição da artista.

Montagem de duas fotos de uma mulher negra grávida. Ela tem cabelos cacheados volumosos e veste um cropped preto de manga longa, trançado em frente aos seios. Ela usa também joias douradas e exibe a barriga grávida.
A cantora Iza - @iza no Instagram

Também foi montado especialmente para ela um pequeno camarim ao lado do palco, com uma poltrona onde Iza ficará até o início da performance. Além disso, alguns dos seus bailarinos foram orientados a atuar como "guardiões" a fim de dar apoio para a artista a qualquer momento da apresentação, caso seja necessário.

Essa será a quarta vez que Iza canta no Rock in Rio. Agora, ela será a atração principal do Palco Sunset e vai reverenciar mulheres que a inspiraram ao longo da sua carreira, além de exibir as músicas do seu último álbum, "Afrodhit".

No show, Iza estará acompanhada de um número maior de músicos do que aquele que costuma acompanhá-la normalmente. Serão, ao todo, 24.

SINFONIA

A secretária da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, Marilia Marton, prestigiou o concerto que celebrou os 70 anos da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), realizado na Sala São Paulo, na capital paulista, na semana passada. O ex-ministro e presidente do conselho de administração da Fundação Osesp, Pedro Parente, o regente titular da orquestra, Thierry Fischer, e o diretor-executivo da fundação, Marcelo Lopes, compareceram. O ex-secretário Marcos Mendonça e a historiadora Dalva de Abrantes, a presidente da Sociedade Chopin do Brasil, Gloria Guerra, o diretor-geral do IMS, Marcelo Araujo, e a violinista Maria Fernanda Krug estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.