Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Mart'nália lançará álbum com releituras de pagodes dos anos 1990

Novo trabalho contará com a participação de Martinho da Vila

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mart’nália prepara um novo projeto em que cantará releituras de pagodes dos anos 1990 em ritmo de samba. O trabalho será o primeiro da artista com a Sony Music Brasil, com quem ela assinou contrato em agosto.

A primeira participação confirmada para o novo álbum da cantora é o seu pai, Martinho da Vila.

A imagem mostra uma mulher e um homem sorridentes em um ambiente interno. A mulher, com cabelo cacheado e loiro, está sendo segurada pelo homem, que usa um boné azul e óculos. Ambos estão rindo e se divertindo. Ao fundo, há painéis de tecido em cores variadas, e duas luminárias de pé, uma com luz amarelada e outra com luz branca.
Martinho da Vila participará de novo álbum da filha Mart'nália - Divulgação

À MESA

A médica cardiologista e professora da USP (Universidade de São Paulo) Ludhmila Hajjar e a cantora Marisa Monte receberam convidados em um coquetel realizado em prol do fundo do USP Diversa, em São Paulo, na noite de terça (10). O presidente da Levisky Legado, Ricardo Blay Levisky, foi o anfitrião do evento, que teve como convidado de honra o professor da USP Stelio Marras. O ex-reitor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) Marcelo Knobel e a presidente do Instituto Beja e uma das organizadoras do encontro, Cristiane Sultani, estiveram lá. A escritora e artista visual Keila Knobel e o diretor-presidente do Instituto Ibirapitanga, André Degenszajn, compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.