Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu Coronavírus

Coronavírus atinge cúpula da Polícia Federal em São Paulo

Superintendente foi internado no início da semana e delegado está isolado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está internado no hospital Sírio Libanês, na capital paulista, com o novo coronavírus.

Filho fez 60 anos recentemente e está dentro, portanto, do grupo de risco.

Integrante da cúpula da PF no estado, o delegado Marcelo Ivo, responsável pelo combate ao crime organizado, também está com a doença.

Os exames saíram nesta quinta-feira (26). Ivo está em casa, em isolamento. A corregedora da Polícia Federal também apresentou alguns sintomas e está em casa.

O superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está internado no hospital Sírio Libanês
O superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está internado no hospital Sírio Libanês - Marcia Ribeiro - 11.out.2011/Folhapress

A cúpula da PF recebeu na quarta-feira da semana passada, 18, David Uip, infectologista e coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, que está com a doença --o resultado do médico saiu na segunda (23).

Os três da cúpula da polícia estavam na reunião. Luiz Roberto Ungaretti de Godoy, o 02 na hierarquia da superintendência, também estava no encontro. Ele não apresentou sintomas até o momento.

Ungaretti está no comanda da PF de São Paulo interinamente.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.