Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Após Mandetta em sertanejos, Bolsonaro é lembrado em live gospel

Presidente incomodou-se quando o então ministro apareceu em shows virtuais de artistas consagrados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estrela Se foi pouco lembrado nas apresentações de artistas sertanejos, Jair Bolsonaro emplacou na música gospel. Numa live na última terça (14), a cantora e pastora evangélica Aline Barros pediu uma bênção para o presidente.

Ave maria "Abençoamos o presidente, abençoamos a sua casa. Dê sabedoria a esse homem, Senhor, para tomar decisões acertadas em ti", disse. A apresentação tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Ataques Um vídeo da despedida de Mandetta no prédio do ministério, no qual ele canta Gonzaguinha ao lado de funcionários, foi compartilhado por diversos apoiadores de Bolsonaro. O ex-ministro foi criticado por abraçar uma colega de trabalho, não usar máscaras e causar aglomeração, pontos condenados por ele desde o início da pandemia.

Adeus O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), aproveitou a saída de Mandetta para um desabafo em relação ao colega. Deu parabéns para Nelson Teich e disse que "diferente do que foi praticado pela gestão anterior, está atento à necessidade de trabalhar integrado aos demais setores impactados com esta pandemia."

Com Mariana Carneiro e Guilherme Seto

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.