Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu Eleições 2020

Após renúncia de vice, TRE indefere candidatura de Filipe Sabará, expulso do Novo

Em nota, ele afirma que vai avaliar o que fazer agora e que o "propósito de servir e promover oportunidades relevantes para quem mais precisa está mais vivo do que nunca"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após a decisão de desistência da candidata a vice-prefeita pela então chapa do Novo, o Tribunal Regional Eleitoral indeferiu na tarde deste domingo (26) a candidatura de Filipe Sabará, expulso do partido na semana passada.

No site do Tribunal Superior Eleitoral, ele aparece agora como "inapto".

Sabará afirma que ainda existe a possibilidade de entrar com recurso mas que vai avaliar o que fazer "pois sem a vice que escolhi as coisas mudam bastante de figura."

Em nota, ele diz que foi expulso "por não aceitar ser obrigado a pensar como um dos fundadores, João Amoedo, que ataca o Presidente Bolsonaro o tempo todo (no Twitter) e defendi as boas ações do Gov. Federal, sempre que entendi que deveria".

O empresário negou, de novo, haver inconsistências em seu currículo.

"De qualquer forma, nosso propósito de servir e promover oportunidades relevantes para quem mais precisa está mais vivo do que nunca. Se não for dessa vez, nem dessa forma, será com outras portas e alianças que Deus abrirá! Seguimos firmes! Avançando sempre! Com Deus sempre", completa.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.