Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Marta Suplicy pede apoio de Anitta a ações de secretaria que comanda em SP

Secretária de Relações Internacionais solicitou um ônibus elétrico com a frase Girl from SP para ato em Dia Mundial Sem Carro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marta Suplicy, secretária de Relações Internacionais, causou surpresa internamente na Prefeitura de SP ao fazer ação inspirada em campanha do single “Girl From Rio”, de Anitta.

Na quarta (22), por ocasião do Dia Mundial Sem Carro, ela solicitou um ônibus elétrico com a frase “Girl from SP” e chamou secretárias e políticas para percorrer trajeto até o Terminal Bandeira nele.

0
A ex-prefeita Marta Suplicy, secretária de Relações Internacionais, em seu apartamento no Jardins, em São Paulo. (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress) - Folhapress

A assessoria de sua pasta enviou um email para a de Anitta pedindo autorização para inspirar-se em “Girl From Rio”, mas não teve retorno.

A secretária agora pede publicamente o apoio da cantora às ações de sua pasta. “Anitta, precisamos de você, Girl from Rio! Nós, mulheres, temos de nos unir na luta por um mundo melhor! Você é bem-vinda! Venha somar com as Girls from SP”, diz Marta.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.