Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Mandetta participa de encontro sobre gestão pública

Organizado por ONG do setor, evento tem participação ainda dos CEO's na Natura&CO e Standard Bank Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta é um dos convidados pelo CLP (Centro de Liderança Pública), ONG dedicada à melhoria da gestão pública, para debater os desafios e tendências nessa área.

O encontro, que acontece no próximo sábado (19) em São Paulo, também terá a presença do CEO da Natura&Co, Fábio Barbosa, da CEO do Standard Bank Brasil, Natália Dias, do diretor-executivo do CLP, Tadeu Barros e da vereadora de Belo Horizonte Marcela Trópia (Novo), master em Liderança e Gestão.

Debate com os presidenciáveis com Henrique Mandetta, Luiz Felpe D Avila e Eduardo Leite no 6º Congresso Nacional do MBL, realizado no Museu da Imigração (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress, PODER)

O CLP organiza anualmente um evento para reunir gestores públicos e autoridades que participaram dos cursos promovidos pela ONG e que fazem parte da rede de lideranças da entidade. O de 2022 já é a 5ª edição.

Mandetta disputou as eleições de 2022 mas perdeu o cargo de senador pelo Mato Grosso do Sul para a também ex-ministra Tereza Cristina. O então ministro se notabilizou pela condução do combate à pandemia de coronavírus em oposição aberta ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e chegou a ser cotado para disputar a Presidência da República, mas não conseguiu colocar sua candidatura de pé.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.