Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Crítica a uso de imagem de Lula vem de quem não tem o que apresentar a SP, diz presidente do PSOL

Paula Coradi afirma fala em 'desespero' do presidente do MDB por ter que 'defender a candidatura e, principalmente, a fracassada administração do omisso Ricardo Nunes'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A presidente do PSOL, Paula Coradi, afirma que a crítica do presidente do MDB, o deputado federal Baleia Rossi (SP), ao uso da imagem de Lula (PT) pelo pré-candidato Guilherme Boulos é um ataque "de quem não tem o que apresentar à cidade de São Paulo."

Guilherme Boulos, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, ao lado do presidente Lula (PT)
Guilherme Boulos, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, ao lado do presidente Lula (PT) - Nelson Almeida/AFP

Como o Painel mostrou, em reunião com a direção do partido na cidade de São Paulo Baleia Rossi disse que tem "candidato que nunca fez absolutamente nada por São Paulo e quer criticar, quer xingar, quer polemizar". "Quer trazer padrinho para São Paulo, porque não tem o que falar, não tem o que mostrar", complementou.

Coradi disse que o deputado "é o mentor político do pior prefeito da história da cidade e demonstra o desespero por se ver na obrigação de defender a candidatura e, principalmente, a fracassada administração do omisso Ricardo Nunes", afirma.

"É mais um modo deles esconderem seus aliados, como Bolsonaro, Temer, Valdemar que, aliás, foi preso hoje por porte ilegal de armas."

Coradi diz ainda que, em duas décadas "de luta pela moradia e em um ano de mandato como deputado federal, Boulos já fez mais pelo Brasil e por São Paulo do que Nunes nos seus 12 anos de política."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.