Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu Eleições 2024

Tarcísio e Salles almoçam no Palácio dos Bandeirantes e selam trégua

Encontro entre os desafetos do bolsonarismo foi mediado pelo deputado estadual Lucas Bove

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desafetos internos no bolsonarismo, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o deputado federal e ex-ministro Ricardo Salles (PL-SP) selaram a paz em almoço nesta segunda-feira (11) no Palácio dos Bandeirantes.

A partir da esq., o deputado estadual Lucas Bove (PL), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o deputado federal Ricardo Salles (PL)
A partir da esq., o deputado estadual Lucas Bove (PL), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o deputado federal Ricardo Salles (PL) - Instagram Lucas Bove

A trégua foi intermediada pelo deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), que é muito próximo de Salles e tem boa interlocução com Tarcísio, embora já tenha reclamado de algumas posições do governador no passado.

"Direita unida, sob a liderança única de Jair Messias Bolsonaro! Obrigado pelo agradável almoço e bate-papo, Tarcísio de Freitas", escreveu Bove em seu perfil no Instagram. A conversa, de mais de três horas, foi amistosa, afirmou o parlamentar ao Painel.

Salles e Tarcísio tiveram desavenças na campanha eleitoral de 2022. O governador também não apoiou a tentativa do deputado federal de ser candidato a prefeito de São Paulo, preferindo a reeleição de Ricardo Nunes (MDB);

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.