Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu São Bernardo

Inauguração de sede de sindicato atrai candidatos no ABC

Estarão presentes o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, ex-prefeito, além do atual ocupante do cargo, Orlando Morando (PSDB), e outros pré-candidatos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A inauguração da nova sede do sindicato dos cegonheiros (transportadores de carros) de São Bernardo, na terça (16), reunirá uma plateia eclética.

A categoria tem grande força política local. Estarão presentes o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, ex-prefeito, além do atual ocupante do cargo, Orlando Morando (PSDB), e de candidatos em outubro.

Ministro Luiz Marinho (Trabalho) deve estar na inauguração da nova sede do sindicato dos cegonheiros (transportadores de carros) de São Bernardo
Ministro Luiz Marinho (Trabalho) deve estar na inauguração da nova sede do sindicato dos cegonheiros (transportadores de carros) de São Bernardo - Pedro Ladeira/Folhapress

A Prefeitura de São Bernardo é uma das prioridades do presidente Lula (PT) nas eleições municipais. Ele apoia na disputa o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira, irmão do ministro Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário).

O deputado federal Alex Manente (Cidadania) também anunciou sua pré-candidatura para a Prefeitura, assim como o ex-deputado federal Marcelo Lima (Podemos), Flávia Morando, sobrinha do atual prefeito e o ex-vereador Rafael Demarchi (Novo).

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.