Clientela A startup Inclue está em fase de conclusão de um serviço de treinamento, consultoria e plataforma online para melhorar o atendimento no varejo para as pessoas que têm algum tipo de deficiência. Haverá ranking, selo de qualidade e visitas agendadas para os clientes.
Interlocutor A startup, incubada pelo Sebrae-SP, foi idealizada por Larissa Frank e Sonny Polito —ele tem baixa visão.baixa visão. Segundo Rodrigo Pires, sócio da empresa, um dos erros mais frequentes dos lojistas é dirigir o atendimento ao acompanhante da pessoa com deficiência, em vez de falar direto com o consumidor.
Pires Nos restaurantes, os garçons costumam esquecer de avisar os clientes quando colocam o prato ou uma xícara de café quente na mesa.
Após demissão de Marcelo, Odebrecht deve ter novos cortes
Brasileiros se destacam em lista de mais tocadas na virada de ano
BR Partners lidera mercado brasileiro de fusões e aquisições em 2019
Procuradoria investiga prática de bancos na oferta de crédito a aposentados
Com Paula Soprana, Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.