Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Usuários de 5G na Coreia do Sul dizem notar pouca diferença em smartphones

Principais benefícios da tecnologia devem ser sentidos em medicina e em ferramentas para cidades inteligentes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na prática Os primeiros usuários de 5G na Coreia do Sul, um dos países avançados na adoção da tecnologia, relatam ter sentido pouca diferença com a inovação em seus smartphones, segundo o Wall Street Journal. Analistas ponderam que os maiores benefícios serão sentidos em telemedicina, cidades inteligentes e carros autônomos.

Bombeiro Luciano Hang soltou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (1°) comparando o incêndio na réplica da Estátua da Liberdade de sua loja em São Carlos (SP) aos atentados terroristas do Bataclan, na França, ao 11 de Setembro e aos ataques às mesquitas da Nova Zelândia.

Turbilhão A equipe da Horological Society of New York, organização sem fins lucrativos que se dedica à relojoaria desde 1866 em Nova York, vai levar seus cursos práticos para Miami neste mês.

Bagagem Pedidos de empréstimos para viagens tiveram alta de 116% em novembro de 2019 na comparação com o mesmo mês do ano anterior na empresa de crédito online Lendico. Também cresceu de 38,5% para 43,6% a demanda de quem quer pagar outras dívidas, segundo levantamento nos pedidos na plataforma.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo: 

Um ano após crise da Avianca, alta em preço de passagem perde força 

Mercado imobiliário tem condições ideais para acelerar em 2020, diz sócio da Vitacon 

Com Filipe Oliveira, Mariana Grazini e Paula soprana
 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.