Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Metade dos brasileiros acredita que renda vai aumentar em 2020, diz banco

Segundo levantamento do Banco Pan, 8% dizem que esperam ganhar menos do que em 2019

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bolso Quase metade dos brasileiros (48%) acredita que sua renda será maior em 2020, segundo levantamento do Banco Pan e da Plano CDE. Na outra ponta, 8% dizem que esperam ganhar menos do que no ano passado. Foram ouvidas 2.350 pessoas por telefone na pesquisa.

Cabe mais um A CredPago, startup que recebeu investimento do BTG Pactual, planeja lançar um banco digital neste ano para atuar no segmento imobiliário com pagamento de aluguel por cartão de crédito e  parcelamento de dívidas de inquilinos.

Motor O crédito para financiamento de veículos cresceu 32% no Itaú em 2019, com R$ 20,5 bilhões concedidos na modalidade ao longo do ano.

Tecido A Renner afirma que vai destinar 5% de seu faturamento líquido dos dias 2 a 5 de março para projetos que apoiam a participação de mulheres na cadeia do varejo têxtil.

Coelho Branco A Bauducco, que já começou a enviar sua produção de colombas de Páscoa para o varejo, afirma que o investimento em marketing deste ano será três vezes superior ao de 2019. 
 

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo: 

Maple Bear deve abrir capital na Nasdaq em 2021, diz Chaim Zaher 

Bosh diz que coronavírus preocupa, mas ainda não impacta indústria  

Com Filipe Oliveira Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.