Máscara O Procon-SP vai incluir em seu app um botão específico para o registro de queixas de consumidores sobre problemas relacionados ao coronavírus, como cancelamento de viagens, preços abusivos e falta de produtos. A entidade diz que, até quarta (11), foram 603 atendimentos ligados à doença.
A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Após coronavírus, Tinder posterga lançamento para usuários
Com coronavírus, dono de Agaxtur e sua mulher postam vídeos para estimular turismo
Venda de novos imóveis em SP cresce 43% em janeiro, diz setor
Em Roraima, bilionário da Wizard se preocupa com coronavírus na fronteira
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Tópicos relacionados
Leia tudo sobre o tema e siga:
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Endereço da página
- https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painelsa/2020/03/procon-cria-sessao-para-coronavirus-em-seu-aplicativo.shtml
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.