Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Ao Vivo em Casa Coronavírus

Presidente da Latam Airlines, Jerome Cadier, é o convidado na live da Folha nesta quinta

Ao Vivo em Casa é a série diária de transmissões diárias do jornal que vão trazer entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O presidente da Latam Airlines, Jerome Cadier, é o convidado do Ao Vivo em Casa, série de lives (transmissões ao vivo), nesta quinta-feira (7), às 17h. O mercado de aviação foi um dos primeiros a sentir os impactos da crise do coronavírus no mundo.


No Brasil, a Latam suspendeu voos para a Itália no início de março, quando o contágio avançou na Europa e a demanda caiu, antes da paralisação quase total do setor, assunto que será tratado na live com Cadier.

Jerome Cadier
Jerome Cadier, presidente da Latam, é o convidado na edição desta quinta (5) do Ao Vivo em Casa

O executivo também falará sobre o cenário que está sendo desenhado para a retomada e quais devem ser as medidas de segurança praticadas nos voos, como o uso obrigatório de máscaras, que as companhias aéreas começaram a anunciar nesta semana. Perspectivas sobre o futuro dos custos da indústria de aviação e os preços das passagens também serão assunto desta conversa.

As previsões mais recentes da Iata (associação internacional das companhias aéreas) apontam para uma queda em torno de 40% nos preços das passagens aéreas quando acabarem as quarentenas, redução que já está acontecendo nos voos domésticos da China.

O bate-papo com Cadier será mediado pela colunista da Folha Joana Cunha, que escreve o Painel S.A., do caderno Mercado.​

Todas as quintas-feiras, as lives de economia, organizadas pela editoria de Mercado e pela coluna Painel S.A., vão discutir os desafios de entes públicos, instituições financeiras e empresas de diferentes setores para superarem a crise da Covid-19 e colocarem o país na rota do crescimento.

A transmissão tem exibição tanto no site da Folha quanto no canal do jornal no YouTube. Diariamente, o Ao Vivo em Casa traz entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais, entre outros conteúdos na internet.

Confira a programação das lives:

Programação das lives

  • Segunda-feira

    Poder

  • Terça-feira

    Folhinha

  • Quarta-feira

    Saúde

  • Quinta-feira

    Mercado e Painel S.A.

  • Sexta-feira

    Ilustrada, Turismo e Comida

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.