Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Coronavírus

Em almoço com Bolsonaro, empresários levam preocupação com país pós-pandemia

Grupo organizado por Paulo Skaf reuniu nomes como Rubens Ometto e Flávio Rocha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cada vez mais próximo de Bolsonaro, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf levou um pequeno grupo de empresários para almoçar com o presidente em Brasília nesta sexta-feira (5). No encontro, nomes como Rubens Ometto (Cosan) e Flávio Rocha (Riachuelo), levaram ao presidente a preocupação do setor privado com o ambiente que ficará no país após a pandemia. A questão dos protestos e a polarização passou longe da pauta dos empresários. O pedido foi para resgatar a agenda de reformas.

Cardápio Também participaram do encontro Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Rubens Menin (MRV), Cândido Pinheiro (Hapvida), Fernando Queiroz (Minerva Foods) e Jean Jereissati (Ambev), que fazem parte do Diálogo Pelo Brasil, o grupo de 50 empresários que Skaf reuniu para organizar as conversas com o governo. O ministro Paulo Guedes também foi.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.