A Diageo, dona de marcas de bebidas como Johnnie Walker e Smirnoff, vai doar 30 parklets a bares e restaurantes da capital paulista localizados em vias onde a legislação municipal já liberou a instalação das estruturas cercadas para mesas nas vagas de estacionamento no asfalto.
A ideia é aumentar a capacidade de atendimento nos espaços ao ar livre para impulsionar os estabelecimentos na retomada da crise da pandemia.
A empresa também vai distribuir 300 kits com equipamentos como mesas e cadeiras para áreas externas em outras cidades do estado.
Os recursos fazem parte de um fundo de R$ 15 milhões criado pela Diageo em 2020 no projeto chamado Movimento Pró-Bar, de apoio ao setor.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.