Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Lanchonete nos EUA duplica brinde para cliente que tomar vacina da Covid

Krispy Kreme vai distribuir duas rosquinhas, em vez de uma, para os imunizados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rede americana Krispy Kreme, que vende rosquinhas donuts, resolveu dobrar o incentivo para quem se vacinar nos EUA. A partir desta segunda-feira (30), a empresa vai dar dois donuts aos clientes que tenham tomado ao menos uma dose do imunizante contra a Covid-19.

O Krispy Kreme afirma que lançou a campanha logo depois da aprovação definitiva pela FDA, agência reguladora de medicamentos nos EUA, para a aplicação da vacina da Pfizer em maiores de 16 anos.

Em março, a rede foi uma das primeiras empresas a lançar um incentivo à imunização, quando presenteou os clientes vacinados com um donut para ajudar a romper a resistência dos americanos ao imunizante. A rede diz que já distribuiu mais de 2,5 milhões de doces desde então.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.