A rede americana Krispy Kreme, que vende rosquinhas donuts, resolveu dobrar o incentivo para quem se vacinar nos EUA. A partir desta segunda-feira (30), a empresa vai dar dois donuts aos clientes que tenham tomado ao menos uma dose do imunizante contra a Covid-19.
O Krispy Kreme afirma que lançou a campanha logo depois da aprovação definitiva pela FDA, agência reguladora de medicamentos nos EUA, para a aplicação da vacina da Pfizer em maiores de 16 anos.
Em março, a rede foi uma das primeiras empresas a lançar um incentivo à imunização, quando presenteou os clientes vacinados com um donut para ajudar a romper a resistência dos americanos ao imunizante. A rede diz que já distribuiu mais de 2,5 milhões de doces desde então.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.