O reality show do movimento Unidos pela Vacina em parceria com o Ânima Educação e DJ Alok chega ao fim nesta terça (24) em uma live do artista com o vencedor do programa, feito para conscientizar sobre a prevenção e a vacinação contra a Covid-19.
Segundo a organização, mais de 1.200 jovens produziram, em dois meses, cerca de 13 mil publicações no Instagram, plataforma em que o reality foi transmitido.
A estimativa é que 3 milhões de brasileiros tenham sido atingidos pelos conteúdos criados pelos influenciadores com apoio de professores e especialistas em saúde.
O vencedor do programa Influencer do Bem foi quem conseguiu mais engajamento em suas publicações.
“Muitos dos participantes falaram que o projeto trabalhou neles questões de saúde mental, timidez, criatividade, networking. Alguns foram convidados a participar de outros projetos sociais e de oportunidades de trabalho”, diz a coordenadora do reality, Samara Leal.
Participam da live a empresária Luiza Trajano e Daniel Castanho, presidente do conselho de administração da Ânima Educação. Instituto Alok, Magazine Luiza, Grupo Mulheres do Brasil, Eureca, PMI e Squid também foram parceiros do reality.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.