Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu LGBTQIA+

Dona das marcas Bis e Halls abre trainee para diversidade com linguagem neutra

Mondelez não vai exigir inglês nem limitar idade na inscrição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Mondelez, dona de marcas ícones como Oreo, Bis, Halls e Trident, abre nesta semana seu primeiro programa de trainees focado em diversidade.

No anúncio das vagas, a empresa usa a linguagem neutra "candidates" ao explicar que todos os postos serão destinados a pessoas que "se identifiquem como pertencentes aos grupos de afinidade LGBTQIA+, étnico-racial, pessoas com deficiência e mulheres".

O processo seletivo não terá prova de inglês e vai valorizar habilidades como inovação, agilidade, protagonismo, cuidado com as pessoas e promoção da diversidade, segundo a empresa.


Também não há limite de idade, mas é necessário ter concluído o curso de formação superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, com pelo menos um ano de experiência profissional.

O programa de 20 meses terá vagas nas áreas de marketing e vendas, manufatura e gestão de projetos, recursos humanos, finanças, jurídico e assuntos corporativos.

com Andressa Motter e Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.