Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Latam retoma voos para Roma e Boston com aquecimento de viagens internacionais

Empresa já voltou a operar quase 20 rotas impactadas pela pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No recente movimento de retomada da oferta de voos internacionais, a Latam vai anunciar nesta quinta (24) a volta de suas partidas para Roma e Boston.

Avião da Latam no Aeroporto Internacional de Santiago - Martin BERNETTI -19.nov.21/AFP


Com isso, a empresa reabre todos os destinos que operava na Europa e nos Estados Unidos antes do início da pandemia, que teve um impacto generalizado nas companhias aéreas no mundo todo, mas atingiu as viagens internacionais com mais força.

Só vai faltar o retorno dos trajetos para Punta del Este, Joanesburgo, Santa Cruz de la Sierra, Tel Aviv e Córdoba (Argentina) para que a Latam restabeleça toda a sua oferta de destinos internacionais.

Segundo a empresa, as passagens de três partidas semanais do aeroporto de Guarulhos para Roma e Boston vão começar a ser vendidas nos próximos dias para os primeiros voos a partir de julho.

Até hoje, a Latam já retomou outros 19 destinos saindo do Brasil para o exterior, entre eles Miami, Orlando, Nova York, Santiago, Buenos Aires, Paris, Lisboa, Londres e Madri.

A retomada das rotas precisa de aprovação das autoridades.

Joana Cunha com Andressa Motter e Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.