O Pede Pronto, aplicativo da Alelo para delivery e outros serviços digitais, anuncia avanço agressivo no plano de expansão neste ano.
A empresa afirma que chegou a 3.000 estabelecimentos cadastrados com a entrada de 600 novos pontos de venda.
As novas parcerias incluem redes como Madero, Giraffas e Vivenda do Camarão, segundo a plataforma, que começou em 2019 como aplicativo de takeaway em praça de alimentação de shoppings e passou a operar no delivery em 2020, com a pandemia. Em 2021, ampliou a operação com serviço dentro de eventos no Allianz Parque.
Até o fim do ano, a meta da Pede Pronto é alcançar 15 mil estabelecimentos cadastrados, com 2 milhões de consumidores ativos.
Além da entrega, a ferramenta cresceu nos serviços de digitalização de cardápios e pagamento em restaurantes, estádios, shows e outros eventos para reduzir filas.
Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.