Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

The Town vira tema de curso de negócios

Bastidores do festival, primo do Rock in Rio, servirá de palco para debates sobre o evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primo paulista do Rock in Rio, o The Town, evento que ocorre em setembro, fará um curso presencial que, na prática, será uma aula de negócios tendo os bastidores do próprio festival como material das aulas. A programação do curso será divulgada durante encontro virtual nesta terça (18).

No evento desta terça, Edu Lyra, do Gerando Falcões, será anunciado como palestrante. Além dele, já estão confirmados os publicitários Washington Olivetto, fundador da WMcCann, Nizan Guanaes, criador da agência Africa e da N.Ideias, e Roberto Medina, fundador do Rock in Rio.

Ilustração do palco Skyline do The Town, festival em São Paulo do mesmo criador do Rock in Rio
Ilustração do palco Skyline do The Town, festival em São Paulo do mesmo criador do Rock in Rio - Divulgação

Ativista e fundador da ONG Gerando Falcões, Lyra vai falar sobre o Favela 3D, iniciativa idealizada pela organização e impulsionada pelo The Town, que impactará mais de 230 famílias em favelas do Haiti.

Neste evento virtual de anúncio da programação, Agatha Arêas, executiva do The Town e idealizadora do Rock in Rio Academy (a versão imersiva do festival carioca), vai falar sobre a construção de experiências memoráveis.

O curso ocorre no próprio espaço do festival e os palestrantes mostram bastidores da elaboração e gerenciamento de um projeto desse porte, tratando de temas relacionados, como empreendedorismo, liderança, comunicação.

Quem compra um dia de curso, pode escolher uma data para assistir aos shows do festival. O ingresso padrão do curso custa R$ 4.750 e o VIP sai por R$ 7.200.

Para ver o lineup do curso e participar da chamada com Agatha Arêas, basta retirar o ingresso gratuitamente pelo site da Sympla.

Com Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.