Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Empreendimento bilionário tenta criar 'Angra dos Reis do Cerrado'

Bali Participações investe R$ 1,3 bilhão em novo projeto no Lago Corumbá (GO) para tomar turistas de praias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Grupo Bali Participações quer construir um complexo turístico na região do Lago Corumbá, em Goiás, para transformar a região na "Angra dos Reis do Cerrado". Nessa nova rodada, pretende destinar R$ 1,3 bilhão para o empreendimento.

A região é um destino bastante procurado de turismo para um público de alta renda na região. Em muitos casos, já substitui a preferência de viagem em feriados curtos, tomando turistas de praias no Rio ou Nordeste, mais acessíveis de aeroportos como Goiânia (GO) e Brasília (DF).

Imagem mostra pessoas descendo de boia em tobogã
Resort Rio Quente em Goiás - Divulgação

No ano passado, o grupo inaugurou um parque aquático às margens do lago e deu início às obras de um complexo hoteleiro. Na mesma região, pretendem entregar também um condomínio de luxo.

Fundado em 2019 por Tony Hudson e Frederico Costa, o grupo de Brasília (DF) é dono do Complexo Rio Quente, outro destino famoso no Centro-Oeste.

Com Paulo Ricardo Martins

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.