Após a criação de uma nova identidade e a parceria com o Santander no Brasil, a Pluxee (ex-Sodexo Benefícios e Incentivos) se prepara para a abertura de capital em abril de 2024, consolidando uma reestruturação iniciada em junho.
A mudança é global e começou pelo Brasil. Nos demais 30 países em que o grupo atua ela ainda está em fase de implementação.
Houve uma separação entre os negócios do grupo Sodexo para dar mais flexibilidade financeira, incluindo a possibilidade de realizar fusões e aquisições específicas no mercado de benefícios e incentivos.
No Brasil, a marca contabiliza mais de 6 milhões de pessoas utilizando seus serviços, como o vale-refeição e o vale-alimentação.
Em agosto, Guilherme Rocha foi anunciado como CFO da Pluxee no Brasil e assumiu o posto antes ocupado por Bernarda Briceño, agora diretora financeira para América Latina e EUA da Pluxee.
No mês seguinte, a companhia anunciou uma nova diretoria para estratégia e desenvolvimento de negócios, comandada por Rafael Marques.
A missão é identificar e implantar novos negócios para a Pluxee, incluindo fusões, aquisições e expansão em novos mercados.
Com Diego Felix
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