Renato Terra

Roteirista e autor de “Diário da Dilma”. Dirigiu o documentário “Uma Noite em 67”.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Renato Terra

Xou do Xuxu

Alckmin divulga grade de programação de seu horário eleitoral na TV

Após fechar acordo com o Centrão, o PSDB teve uma epifania. "Vendemos nossa alma para aumentar o tempo de TV de Geraldo Alckmin. Mas isso é um tiro no pé. Quem vai aguentar ver o Geraldo tanto tempo na TV?", descontrolou-se Fernando Henrique Cardoso.

Em conjunto com caciques do Centrão, tucanos costuraram uma grade de programação.

Toda segunda-feira, Alckmin será entrevistado pelo Roda Vida. "É o espaço mais adequado para o candidato mostrar suas propostas sem ser interrompido ou confrontado com assuntos inconvenientes. Além disso, o Centrão com certeza vai ter indicações de parentes e amigos para compor a bancada", resumiu Aloysio Nunes.

Débora Gonzales/Folhapress

Na terça vai ao ar o Café com Leite com Jornal. Tucanos de Minas e São Paulo se revezarão no comando, assim como fizeram na presidência do partido. O Centrão já se apressou em indicar repórteres e colunistas. Conseguiu emplacar o quadro Pequenos Partidos, Grandes Negócios.

 

As quartas-feiras foram comercializadas para o bispo R. R. Soares. A bancada evangélica ligada ao Centrão poderá indicar pastores convidados.

O programa Aécio Esperança será a aposta das quintas. Será retransmitido para todo o estado de Minas Gerais pela rádio Arco Íris. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para o senador mineiro pagar o empréstimo que contraiu junto a Joesley Batista. O cast será composto por atores, cantores e celebridades indicadas pelo Centrão.

A grande aposta do PSDB ocupará as sextas: com o visual repaginado, Alckmin estará à frente do Xou do Xuxu. O candidato comandará brincadeiras como o "Metrô Maluco", "José Serra Serrador" e a "Batalha Naval sem Água", que acontecerá diretamente da Cantareira. Ele também desfilará sucessos como "O Abecedário da Alstom" e "Quem quer pão?", em parceria com Fernando Capez. Suas músicas ouvidas ao contrário soarão como um cântico em latim oferecendo imunidade a Michel Temer.

Finais de semana ficaram inteiramente nas mãos do Centrão. No sábado, o gameshow O Aprendiz ficará a cargo de ACM Neto. E o Domingão do Centrão, apresentado por Valdemar Costa Neto, será uma reedição de um clássico de Silvio Santos: o "Topa Tudo por Dinheiro".

Contador

Estamos trabalhando há 135 dias sem saber quem matou —e quem mandou matar— Marielle Franco.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.