Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2012 - 11h20

Homem envolvido em acidente que matou grávida é transferido

Publicidade

DE SÃO PAULO

O representante comercial de 29 anos que se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher grávida será transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória) nesta segunda-feira. O acidente aconteceu ontem (1º), na região da Saúde, na zona sul de São Paulo.

Após acidente, bebê prematuro morre em SP
Grávida morre após acidente de carro em SP
CET estima que 1,4 mi de veículos deixem SP para o Réveillon
Veja as condições do trânsito em tempo real

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o representante comercial passava por exames no IML (Instituto Médico Legal), por volta das 11h10, e deverá ser levado ao CDP em seguida. Não foi informado, no entanto, para qual unidade ele irá.

Ele dirigia um Peugeot pela avenida Professor Abraão de Morais por volta das 2h10, quando atingiu um Fiat Idea no cruzamento com a avenida Bosque da Saúde.

A mulher grávida que estava no veículo atingido foi socorrida, mas morreu no hospital. Os médicos realizaram uma cesárea de emergência, mas a criança também morreu depois de algumas horas.

Dentro do Peugeot, a polícia encontrou várias garrafas de cervejas, energéticos e outras bebidas alcoólicas. O motorista confessou à polícia que havia ingerido bebidas alcoólicas e tinha usado drogas. Segundo os policiais, o motorista já tem infração de dirigir sob efeito de álcool.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página