Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/02/2013 - 11h30

Corpo de mulher morta em deslizamento na Imigrantes é velado em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

O corpo da gerente de sistemas Lilian Aparecida de Souza, 43, que morreu em um deslizamento de terra na rodovia Imigrantes, está sendo velado desde a madrugada de hoje no cemitério do Carmo, na zona leste de São Paulo. O enterro está programado para a tarde deste domingo.

'A água passava com força', diz homem que salvou mulher
Chuvas fortes deixam rastro de destruição em São Sebastião
Morta na Imigrantes, gerente tinha ido almoçar no litoral
Após retirada da lama, pista norte da Imigrantes é liberada
Vítimas de deslizamento na Imigrantes serão indenizadas
Prefeita de Cubatão diz que 445 famílias 'perderam tudo' com chuva

Lilian foi atingida por um tronco e arrastada pela enxurrada ao sair do carro assim que percebeu o deslizamento no km 52 da Imigrantes. De férias, ela estava retornado para a capital paulista após almoçar no litoral com duas amigas, que conseguiram se salvar, embora estejam em estado de choque.

A gerente de sistemas morava no Cambuci, na região central de São Paulo, e tinha uma filha de seis anos, que estava com os avós. "Minha cunhada era uma pessoa maravilhosa, especial, muito alegre, sempre feliz com a vida. É uma perda irreparável para a família", disse a cunha dela, Renata Eusébio, 39.

DESLIZAMENTO

O deslizamento de terra atingiu 24 veículos e provocou a interdição toda a pista sentido São Paulo da Imigrantes desde a tarde de sexta até a noite de ontem.

O secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro, disse ontem que, à princípio, não houve falha da concessionária Ecovias no deslizamento. As causas são atribuídas até o momento a fatores da natureza, uma vez que a chuva registrada na região entre a tarde e a noite de ontem foi considerada atípica.

Outras rodovias litorâneas, como a Anchieta e a Padre Manoel da Nóbrega também registraram queda de barreira entre sexta e sábado, mas nenhuma delas deixou vítimas apesar de também terem interdições.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página