BMW que atropelou mãe e filhos em SP está há 6 anos sem licenciamento

Motorista que dirigia veículo na zona sul tem CNH vencida há três anos

Veículo da marca BMW, que atropelou e matou uma mulher e dois filhos na zona sul de São Paulo - Marco Ambrósio/Folhapress
São Paulo

O motorista que atropelou uma mãe e três filhos na última sexta (29) está com a habilitação vencida desde maio de 2015 e não licencia seu carro há seis anos. Além disso, o veículo, da marca BMW, acumula multas e é objeto de uma penhora.

O comerciante Mohammed Zoghbi está preso desde a última sexta-feira (29), quando foi detido em flagrante após o atropelamento de uma mãe e seus três filhos na avenida Carlos Caldeira Filho, zona sul de São Paulo.

Segundo informações do 89º DP (Portal do Morumbi), o comerciante foi submetido a uma audiência de custódia e a Justiça converteu sua prisão em flagrante delito em prisão preventiva, sem direito a fiança.

Em depoimento, Zoghbi reconheceu que trafegava pela avenida Carlos Caldeira Filho acima do limite de velocidade, que é de 50 km/h. Ele alega, no entanto, que o farol da faixa de pedestres que a família atravessava estava apagado.

Zoghbi não prestou socorro às vítimas e só parou após ser perseguido por outros motoristas que testemunharam o acidente. Após o acidente, ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas não apresentou sinais de embriaguez.

A Folha não conseguiu contato com a defesa de Zoghbi na noite desta segunda (2).

Foram atingidos Cristina Solange Coelho, de 43 anos, e seus três filhos. A mulher e uma criança morreram na hora. O mais jovem, um bebê, foi levado ao pronto-socorro do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. Apenas uma criança, de 9 anos, sobreviveu. Ela segue internada no Hospital das Clínicas. Seu quadro é estável, mas não há previsão de alta.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.