Realizado entre 1º e 4 de junho de 2021, o levantamento do Datafolha buscou identificar os hábitos e tendências de consumo dos paulistanos pelo segundo ano consecutivo.
As 809 entrevistas foram realizadas presencialmente, com moradores da capital de 16 anos ou mais, em uma amostra baseada no Censo da população paulistana.
Com margem de erro máxima de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa tem nível de confiança de 95%.
Isso significa que, se fossem realizados 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro prevista.
O questinário inclui questões sobre as marca de maior destaque para eles em cinco segmentos e 20 categorias. Abaixo, confira as eleitas no segmento de tecnologia.
Aplicativo de séries e filmes
NETFLIX, citada por 59% dos entrevistados
Fundação 1997
Quanto cresceu neste ano Receita mundial teve alta de 24% no primeiro trimestre de 2021
Como está reagindo à pandemia Prevê lançar mais títulos próprios em 2021 do que no ano passado. Para isso, empenhou-se na retomada das produções em todo o mundo, respeitando os protocolos de segurança e saúde. Por outro lado, buscou aprimorar sua plataforma com funções como ‘download parcial’, ‘títulos aleatórios’ e ‘downloads para você’
Operadora de internet
VIVO, citada por 34% dos entrevistados
Fundação A marca comercial da Telefônica Brasil, que pertence ao Grupo Telefónica, está no Brasil desde 1998
Quanto cresceu neste ano Receita total líquida com alta de 0,2% no primeiro trimestre, alcançando R$ 10,9 bilhões. No mesmo período, conquistou 368 mil novos clientes na tecnologia FTTH (fibra ótica)
Como está reagindo à pandemia Em 2020, levou a rede de fibra ótica a mais de cem novas cidades, entre elas Ubatuba e Campos do Jordão. Destinou R$ 36,6 milhões para hospitais públicos de 12 estados brasileiros
Com cerca de 20 mil pessoas em home office, o grande desafio foi adaptar nossas operações de call center, o que fizemos em tempo recorde, viabilizando infraestrutura e equipamentos
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