Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos e três feridos no centro de SP

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta sexta-feira (13) deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, na Ligação Leste/Oeste, na região central da capital paulista, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu às 6h38, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), no sentido Lapa, logo após o Viaduto Brigadeiro Luiz Antonio.

Polícia Militar, Resgate, GCM e Samu durante atendimento às vítimas do acidente na manhã desta sexta-feira (13) - Reprodução/TV Globo

A Polícia Militar, o resgate, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento às vítimas.

A via ficou totalmente bloqueada para o socorro, mas a partir das 7h19, apenas a faixa da direita ficou com o fluxo interrompido. O trânsito foi liberado às 10h11, segundo a CET.

Inicialmente, a CET afirmou que o acidente tinha ocorrido no Elevado João Goulart, conhecido popularmente como Minhocão, mas depois corrigiu a localização.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

ZONA SUL

Em outro acidente, na Avenida Jabaquara, sentido centro, também durante a manhã, um feirante morreu depois de bater a kombi que conduzia, contra um carro no cruzamento com a avenida Miguel Estefano, no bairro Saúde, na zona sul de São Paulo.

O acidente ocorreu às 4h58, segundo a CET, e o trânsito na via precisou ser bloqueado. A vítima morreu ainda no local. Frutas, legumes e vegetais que estavam na kombi ficaram espalhados.

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior deste texto e de seu título afirmavam que o acidente tinha acontecido no Minhocão. O acidente aconteceu na Ligação Leste/Oeste.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.