Lancha afunda no lago Paranoá, no DF, e deixa duas pessoas com ferimentos leves

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros foram encontrados conscientes e em condições estáveis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília

Uma lancha com nove ocupantes naufragou neste sábado (6) no lago Paranoá, no Distrito Federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a embarcação transportava apenas adultos, sendo eles três homens e seis mulheres.

Duas outras embarcações nas proximidades ajudaram no resgate dos passageiros da lancha. Posteriormente, as equipes dos Bombeiros assumiram a operação e prestaram atendimento às vítimas.

Lancha afunda no Distrito Federal
Lancha afunda no Distrito Federal - Bombeiros/DF

De acordo com os bombeiros, todos os ocupantes foram encontrados conscientes, orientados e em condições estáveis. Apenas duas senhoras apresentaram ferimentos leves, mas não foi necessário encaminhá-las ao hospital.

A emergência ocorreu por volta das 18h. Foram utilizadas no atendimento duas embarcações e quatro viaturas dos bombeiros. O ponto de naufrágio foi registrado a cerca de 250 metros do píer do Clube Cota Mil, que fica em um local nobre do Distrito Federal.

Em comunicado, o Corpo de Bombeiros afirmou que ainda não sabe a causa do naufrágio e ressaltou que a Capitania Fluvial de Brasília já foi informada quanto ao caso.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.