Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2010 - 17h51

Quatros vias permanecem com interdições após queda de árvores; SP tem 82 km de filas

Publicidade

DE SÃO PAULO

Quatro ruas permanecem com interdições nesta quarta-feira após quedas de árvores em São Paulo. Às 17h45, a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) registrava 82 km de filas em toda a cidade, o que representa 9,4% dos 868 km de vias monitorados. O índice está dentro da média para o horário.

Queda de árvores e acidente com caminhões interditam vias e faixas da marginal Tietê

Na rua Ásia, uma árvore interdita totalmente a via desde esta terça-feira (14). Já a rua Estuário, tem uma faixa da direita bloqueada, e a rua Ezequiel Freire, uma faixa da esquerda, no sentido centro, também por queda de árvore.

Na rua Augusto Ferreira de Morais, uma árvore que caiu hoje de manhã interdita uma faixa da direita, no sentido centro.

A avenida do Morumbi e a rua Flórida, que tinham interdições por queda de árvores, já foram liberadas segundo a CET. As faixas da marginal Tietê que estavam bloqueadas devido dois acidentes envolvendo caminhões, no início da tarde de hoje, também já foram liberadas.

No horário, a marginal Tietê era a via mais congestionada da cidade com 6,5 km de filas no sentido Ayrton Senna, pela pista expressa, entre a ponte Júlio de Mesquita Neto e a rua Azurita. Na pista expressa, sentido Ayrton Senna, da Bandeirantes até Nova Fepasa, eram 1,8 km de lentidão.

O corredor norte-sul, que engloba a avenida 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, tinha 5,5 km de retenção, no sentido aeroporto, do viaduto Ipê até a praça da Bandeira.

Outras vias com lentidão no horário eram a Radial Leste e avenidas Paulista e João Dias.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página