Programa acelera jovens empreendedores de Nordeste e Centro-Oeste

Interessados no Choice UP, que será realizado em outubro, devem ter de 18 a 35 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gratuito e com proposta de acelerar jovens empreendedores iniciantes, o programa de apoio Choice UP está com inscrições abertas até 25 de agosto. São duas edições em outubro, com foco em empreendedores de 18 a 35 anos das regiões Centro-Oeste e Nordeste.

Durante a formação, os jovens podem avaliar o modelo de negócio, proposta de valor, estratégia de vendas, escalabilidade e até equipe, utilizando ferramentas apresentadas pelos facilitadores. Isso tudo ocorre por meio de mentorias, conteúdos sobre modelo de negócio e impacto social, conexões entre os participantes e banca de especialistas.

Dois homens e uma mulher em um programa de pré-aceleração de impacto, segurando um cartaz com bilhetes adesivos grudados
Em 2019, a Choice decidiu sair do eixo Sudeste-Sul e expandir seu programa de pré-aceleração aos empreendedores de impacto de outras regiões do país - Divulgação

O projeto de pré-aceleração do Choice —maior movimento de jovens empreendedores socioambientais do Brasil— em parceria com o FIIMP 2 (Fundações e Institutos de Impacto) busca ajudar os participantes a validar seus produtos e aumentar seu crescimento e impacto. Para participar, o negócio deve estar em busca de um modelo de negócio viável financeiramente, além de gerar impacto socioambiental.

O Choice UP está marcado para os dias 5, 6 e 19 de outubro na cidade de Campina Grande (PB) e 12, 13 e 26 em Brasília, com 25 selecionados em cada edição. As inscrições podem ser feitas pelo site, onde também se encontra o regulamento completo do programa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.