Professora da FGV lidera programa gratuito de mentoria para mulheres empreendedoras

Global Links busca expandir o empoderamento econômico de mulheres e encerra inscrições na sexta-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estão abertas até sexta-feira (20) as inscrições para o Global Links, programa de treinamento transcultural para mulheres empreendedoras em São Paulo.

Interessadas podem saber mais sobre o projeto e se inscrever gratuitamente no site oficial.

Liderado no Brasil pela professora da FGV (Fundação Getúlio Vargas) Denise Delboni, o programa tem modelo de formação projetado para expandir o empoderamento econômico de mulheres e inspirar o desenvolvimento de novas gerações de jovens empreendedores.

A iniciativa está à procura de 30 empreendedoras sediadas na capital paulista para participar da segunda etapa do Global Links, que ocorrerá entre setembro deste ano e março de 2020.

Durante essa fase, graduandos em administração de empresas de diversas faculdades serão preparados para atuar como mentores voluntários de pequenas empreendedoras, ajudando-as a otimizar o gerenciamento de suas empresas.

O objetivo é que as empreendedoras sejam beneficiadas por esse trabalho realizado junto aos estudantes e pelo aprendizado de questões voltadas à conscientização social e ambiental, passando a atuar com mais autoconfiança e maior envolvimento com a comunidade local.

O Global Links é uma parceria público-privada, fundada em 2011 pela Rollins College e pela Tupperware Brands, com o apoio do Escritório de Assuntos Globais da Mulher, da Secretaria de Estado dos EUA.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.