Ticket Log destina parte das doações para a Fundação Gol de Letra

Campanha "Tanque cheio, coração também", além de direcionar fluxo para 18 mil postos de combustíveis, beneficiará mais de 6.000 famílias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, com o objetivo de apoiar a população em meio à crise causada pela pandemia da Covid-19, anuncia a campanha “Tanque cheio, coração também”, que estará presente nos mais de 18 mil postos de combustíveis credenciados à marca.

A campanha envolve a participação de Raí, ex-jogador e fundador da Fundação Gol de Letra.

A iniciativa conta com aporte financeiro privado de R$ 1,8 milhão, que serão convertidos em cestas básicas digitais para as famílias atendidas pelos projetos da fundação em São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Ceará.

A campanha "Tanque cheio, coração também" conta com a participação de Raí, ex-jogador e fundador da Fundação Gol de Letra
A campanha "Tanque cheio, coração também" conta com a participação de Raí, ex-jogador e fundador da Fundação Gol de Letra - Divulgação

Ao todo, a ação prevê beneficiar cerca de 6.500 famílias, o que compreende um universo de até 26 mil pessoas.

A dinâmica da ação prevê que, a cada R$ 100 em abastecimento nos cartões Ticket Car e Ticket Fleet, R$ 1 será doado à Fundação Gol de Letra, sem desconto ao estabelecimento.

A campanha tem duração de um mês, e os valores doados serão assumidos pelo fundo financeiro da marca.

A ação combina o direcionamento do fluxo de abastecimento para os postos parceiros com uma assistência financeira, por meio das cestas básicas digitais.

Com isso, dá liberdade para que as famílias mais afetadas pela pandemia possam adquirir produtos prioritários e adequados à sua realidade em supermercados credenciados à marca Ticket, do mesmo grupo.

A divulgação da campanha será realizada em parceria com os postos de combustíveis credenciados da Ticket Log em todo o país, o que possibilita maior engajamento e adesão dos usuários do cartão.

A iniciativa, válida entre 15 de julho e 15 de agosto, é derivada do Clube de Parceiros Tamo Junto, programa lançado em junho, com os parceiros, e que agrega plataformas para a gestão do dia a dia mais simplificado com as soluções Ticket Log, ofertas de antecipação de reembolso e volume de negócios.

Entre as outras ações desenvolvidas pela marca nos últimos meses, está o lançamento de uma plataforma exclusiva que disponibiliza informações para a população, em especial para aqueles que atuam em serviços essenciais, com os locais de postos ativos e os valores dos combustíveis, de forma a facilitar o acesso a esses estabelecimentos no dia a dia.

A Ticket Log também liderou a campanha “Você no contra-ataque”, outra ação para arrecadação de fundos a ser convertidos em cestas digitais para a Fundação Gol de Letra. Além disso, a marca realizou uma série de doações, entre elas, mais de 25 mil itens de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e dois respiradores mecânicos para o Hospital Lauro Réus, em Campo Bom (RS), onde fica a sede da marca.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.