Descrição de chapéu Dengue Projeto Saúde Pública

Mortes por dengue sobem para 17 no estado de SP

Um dos óbitos é o de uma mulher de 104 anos residente em Guarulhos, na Grande São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até esta quarta-feira (21), 17 pessoas morreram de dengue no estado de São Paulo, segundo a Secretaria Estadual da Saúde. Outros 57 óbitos estão em investigação. Os dados são provisórios.

As mortes ocorreram em Batatais (1), Bauru (1), Bebedouro (1), Franca (1), Guarulhos (1), Marília (2), Matão (1), Parisi (1), Pederneiras (2), Pindamonhangaba (2), São Paulo (1), Taubaté (2) e Tremembé (1). A de Guarulhos é uma mulher com 104 anos.

A Secretaria Municipal da Saúde abriu uma tenda  na UPA 26 de Agosto, em Itaquera (zona leste), para atender pessoas com suspeita de dengue
A Secretaria Municipal da Saúde abriu uma tenda na UPA 26 de Agosto, em Itaquera (zona leste), para atender pessoas com suspeita de dengue - Ronny Santos - 06.fev.2024/Folhapress

O estado contabiliza 75.568 casos de dengue, de acordo com o painel de monitoramento. A secretaria investiga outros 52.792.

Dos 75.568 confirmados, 104 evoluíram para dengue grave.

Até o dia 14 de fevereiro, o município de São Paulo totalizou uma morte pela doença e investiga dez. No período, foram registrados 10.371 casos de dengue, de acordo com o boletim de arboviroses da Secretaria Municipal da Saúde.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.