Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2012 - 20h30

'Time B' do Santos perde para o Mogi Mirim

Publicidade

DE SÃO PAULO

A mescla de jogadores inexperientes com outros que andaram desagradando o técnico Muricy Ramalho quase rendeu uma goleada ao Mogi Mirim contra o Santos neste sábado.

O placar de 3 a 1 ficou de graça para o time alvinegro, que não criou, não teve posse de bola e nem mesmo conseguiu fazer uma sequência de três passes certos.

Como resultado, o Mogi assume temporariamente a terceira posição na tabela do Campeonato Paulista com 26 pontos, mesmo número do Palmeiras, que joga neste domingo contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

O Santos ficou estacionado na segunda posição, com 27 pontos.

Com o primeiro gol aos 3min de jogo, até pareceu que o time da Baixada dominaria a partida. Mas o Mogi mostrou sua vontade de brigar pelos três pontos logo em seguida, aos 6 min, quando empatou.

No tento santista, Elano lançou para Felipe Anderson, que dominou, tirou de dois marcadores e deu o passe para Timba, que marcou com categoria. Do outro lado, Val descontou de cabeça. O lance começou em uma cobrança de falta e o atacante não deu chance para Aranha salvar.

O jogo foi bastante movimentado e estava equilibrado até os 30 min do primeiro tempo. Depois disso, só deu Mogi. Não fosse pelo goleiro Aranha, o Mogi teria terminado a partida bem a frente no placar.

Foram, pelo menos, três grandes defesas do goleiro santista, em lances que saíram do forte contra-ataque da equipe da casa. O ataque chegou sem marcação e Aranha voou para fazer belas defesas.

Por outro lado, apesar de ter participado do gol do Santos, Elano não fez uma boa partida. Os mesmos contra-ataques que quase mataram Aranha na primeira etapa do jogo foram causados por erros do meia, que se mostrava extremamente irritado com as próprias falhas.

Mas o Mogi dominou mesmo a partida no segundo tempo, quando ampliou o placar.

Aos 9 min, Vinicius Simon cometeu um erro fatal e deu a bola de presente para o meia Felipe. Ele não perdeu tempo e disparou pela direita, chutou forte, rasteiro, sem chances para o goleiro Aranha.
O atacante Val fez seu segundo da partida aos 14 min. Felipe fez uma bela jogada pela direita, passou pelo marcador e ajeitou para Val, que bateu com perfeição da entrada da área.

A equipe santista ficou extremamente abatida depois disso e não conseguiu reagir. Os alvinegros ainda tiveram chance de incendiar a partida aos 40 min finais. Elano lançou de longe na área, Bruno Rodrigo, meio sem jeito, cabeceou na trave. No rebote, Dimba apareceu sem goleiro na pequena área e chutou para fora.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página