Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2012 - 12h49

Denis prevê cobrança de são-paulinos e diz que cabeça está explodindo

Publicidade

LEONARDO LOURENÇO
DE SÃO PAULO

A pressão pela eliminação da Copa do Brasil será sentida pelo São Paulo a partir deste sábado, quando o time enfrenta a Portuguesa, às 18h30, no Canindé.

Jefferson Coppola - 19.jun.12/Folhapress
O goleiro Denis em treino no São Paulo
O goleiro Denis treina no CT do São Paulo

Será o primeiro contato do time com a torcida desde que a equipe caiu ante o Coritiba na semifinal do torneio nacional, já que os fãs ignoraram o desembarque dos jogadores na quinta-feira e não foram ao CT na manhã desta sexta.

"A torcida, quando paga o ingresso, tem direito de fazer o que bem entender. Mas a gente espera apoio para nos ajudar a sair de campo com a vitória", disse Denis.

O goleiro não escondeu a chateação com a derrota. "Minha cabeça está explodindo, está mais [inchada] que a dos torcedores".

"Era uma oportunidade única que eu tinha de ser campeão, o primeiro goleiro a disputar todo um campeonato desde que o Rogério assumiu", lamentou Denis, que já vê próximo o dia de volta à reserva, já que o principal ídolo tricolor deve retornar ao time no fim de julho após meses se recuperando de uma cirurgia no ombro.

"Sabemos que a cobrança vai existir, temos um débito com o grupo, com o clube, não só com a torcida", concluiu o arqueiro.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página